Shinobu, uma loli de 598 anos VS. um YouTuber Otaku!

Segundo o site Amino Shinobu é uma vampira, considerada por muitos um ser poderoso que chegou ao ponto de ser endeusada em seu passado, conhecida por Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade.


                                                        Divulgação: Wallpaper Flare

Parece a descrição de um ser incrivelmente forte e incapaz de ser humilhado por um mero humano, você não acha? Mas o que está prestes a assistir não só quebra a quarta parede entre o mundo real e o mundo dos animes, como também trás a tona um exercício de simulação de como podem se tornar as relações sociais futuras! Ou será só que eu estou exagerando?
No vídeo que trazemos hoje, o YouTuber Kleberiano invade o que parece a casa de veraneio no meio do deserto de uma das protagonistas da série de sucesso Monogatari, Shinobu Oshino e "explora" vários ambiente e situações antes só vivenciadas por protagonistas de animes do gênero ecchi.
Shinobu Project VR é uma criação em Realidade Virtual de um mundo controlado e interativo, o jogo rendeu cenas incomuns onde podemos questionar os desejos e ideias humanas, mas tire suas próprias conclusões.


Este artigo teve como único objetivo ser cômico a respeito do tema abordado, mas recomendamos que não tente repetir os atos no vídeo acima com lolis menores de 598 anos. Respeite a legislação e constituição vigentes em seu país.