World’s End Harem, vêm aí anime onde um vírus matou 99,9% dos homens

E se em um futuro próximo os homens forem extintos e você se tornar um dos últimos capazes de garantir a reprodução humana? Bom, é nesse contexto bizarro e apocalíptico que se passa o mangá World’s End Harem (Harém do Fim do Mundo) escrito por LINK e ilustrado por Kotarou Shouno em seus 12 volumes publicados no Japão até o momento com mais de 5 milhões de cópias impressas.

A história começa no ano de 2040, Reito Mizuhara é um jovem que é colocado em sono criogênico enquanto espera o desenvolvimento de um tratamento para curar uma rara doença que possui e salvar sua vida. Cinco anos depois, Reito acorda e descobre que, neste período de tempo, surgiu um vírus extremamente letal e contagioso denominado MK (Man Killer/Matador de Homens), que atinge misteriosamente apenas os homens, causando a morte de cerca de 99,9% da população masculina mundial, exceto por aproximadamente um milhão de sobreviventes que foram colocados em sono criogênico antes de serem infectados. Para sua surpresa, Reito também descobre que é um dos cinco homens no Japão que de alguma forma desenvolveram imunidade ao vírus MK e, como resultado, é necessário para engravidar tantas mulheres quanto possível, para que seus filhos possam elevar a população mundial. Enquanto Reito investiga os segredos que cercam o Vírus MK e o misterioso desaparecimento de sua namorada Elisa Tachibana, a série também mostra a perspectiva de outros homens que desenvolveram imunidade ao vírus, cada um com suas próprias circunstâncias.

Assista o trailer abaixo:


Se interessou pela obra? No ocidente a distribuição do anime ficará a cargo da Crunchyroll e a estreia está programada para ocorrer na madrugada do dia 9 de outubro deste ano (Temporada de Outono de 2021). Sem sombra de dúvidas muitas polêmicas devem surgir ao decorrer da transmissão deste anime, algumas das quais nem me arrisco a comentar por enquanto. Apesar da animação ser anunciada como uma série em anime para a TV, devemos esperar obviamente muitas cenas ecchi e insinuações de sexo implícitas ao decorrer de toda a saga, que inevitavelmente trará à tona novos debates sobre a sexualização de personagens nesse tipo de obra. Mas isso é assunto para o futuro, pois esse anime vai dar o que falar.


Data: 04/09/2021

Fonte: Anime News Network

Fonte: Site Oficial do Anime World’s End Harem

Antônio Lopes

Fã de Ecchi e Isekais, Editor-Chefe da Redação Akiba, Locutor de Invasões na Rádio Akiba e um dos orgulhosos Administradores da Rede.

COPYRIGHT © | 2016 - 2021 | REDE AKIBA - O PARAÍSO DOS OTAKUS!Internet Radio
DESIGNER, PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO POR GABRIEL, ELLYSON E ANTÔNIO.

Tocando Agora:

|

No Ar: