Dolly Kill Kill e as bonecas aliens

Um mangá desconhecido por todos, literalmente, sério, quem já ouviu falar nesse mangá? Enfim, o mangá conta a história de Iruma, que está vivendo um dia normal, até o momento em que um ataque de vespas acontece em todo o mundo, quem é picado por essas vespas morre instantaneamente até que aliens em forma de bonecas gigantes aparecem sugando pessoas com aspiradores gigantes aleatoriamente no meio da rua.

Iruma tenta fugir com uma garota que ele gosta, mais acaba não conseguindo salvar a mesma de ser sugada pelos aliens, anos se passam, e Iruma se sente culpado pela morte de sua amada. Vivendo no mundo pós-apocalíptico e amargurado ele luta para sobreviver contra gangues e pessoas aleatórias para conseguir comida em mercados abandonados.

O mangá é muito agitado, é perfeito para quem gosta de histórias em mundos pós-apocalípticos ou pós-desastres, a trama nada mais é que uma história de superação e nascimento do salvador da raça humana dos aliens da história.


Mas o mangá deixa a desejar pelo seu final sem sentido e com um tom de continuação que nunca chegou, não sabemos o que houve para o mangá não ter continuado. Mas é certo que as pessoas que leram Dolly Kill Kill desejam um final digno para a história de Iruma e saber se este consegue ou não resolver a situação mundial.

O mangá foi lançado em 2017 pelos autores Yukiaki Kurando e Yusuke Nomura e está a venda até hoje na loja popular que vai de A à Z (Paga nós!).

Bom, por enquanto é só isso, o review foi pequeno, mas tinha pouca coisa para falar, até a próxima!


Data: 21/12/2020

Fonte: Dolly Kill Kill Official Site

Fonte: MyAnimeList

Gabriel Leal

Adoro mahou shoujo, coisas pirotécnicas e sei lá!

COPYRIGHT © | 2016 - 2021 | REDE AKIBA - O PARAÍSO DOS OTAKUS!Internet Radio
DESIGNER, PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO POR GABRIEL, ELLYSON E ANTÔNIO.

Tocando Agora:

|

No Ar: