GIGANT mangá com atriz pornô titan de Hiroya Oku acabará em breve

A revista responsável pela publicação de GIGANT, Shogakukan's Big Comic Superior, informou nesta sexta-feira (10/09) que o mangá de Hiroya Oku (autor de Gantz e Inuyashiki) terá o último capítulo publicado no dia 24 de setembro. No início deste mês, mais precisamente no dia 3, o próprio autor veio a público no Twitter para informar os fãs que o mangá ganharia seu 10° volume em dezembro, sendo esta a última publicação que encerrará a obra.

O mangá entrou em seu arco final em agosto de 2020. A última informação sobre números divulgados, em dezembro de 2020, é de que haviam 1,2 milhão de cópias do mangá em circulação só no Japão até aquele momento.


Sinopse:

“A série segue a atriz pornográfica Chiho ‘Papico’ Johansson, que ganha a habilidade de se transformar em um gigante. Com o apoio do aspirante a cineasta Rei Yokoyamada, ela usa seu poder para proteger Tóquio de ataques gigantes.”

No Brasil, o mangá vêm sendo publicado pela editora Panini e o 7° volume começou a ser vendido em terras tupiniquins em junho desse ano. Li apenas o volume 1 até o fechamento desse post, mas posso dizer com propriedade que a saga desses dois personagens é, no mínimo, curiosa e interessante de acompanhar.


Data: 28/09/2021

Fonte: Anime News Network

Fonte: Wikipédia

Antônio Medeiros Lopes

Fã de Ecchi e Isekais, Editor-Chefe da Redação Akiba, Locutor de Invasões na Rádio Akiba e um dos orgulhosos Administradores da Rede.

COPYRIGHT © | 2016 - 2021 | REDE AKIBA - O PARAÍSO DOS OTAKUS!Internet Radio
DESIGNER, PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO POR GABRIEL, ELLYSON E ANTÔNIO.

Tocando Agora:

|

No Ar: