Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou será publicada no Brasil pela editora NewPOP

Im in Love with the Villainess, light novel de Inori e Hanagata, lançada inicialmente em janeiro de 2018 no site Shōsetsuka ni Narou, dedicado à publicação e leitura de light novels gratuitamente, mais tarde foi publicada no Japão pela GL Bunko e agora ganhará sua estreia no Brasil pelas mãos da editora NewPOP, o anúncio foi realizado na última sexta-feira (29/02) durante uma live especial no YouTube.

Traduzida para: Me apaixonei pela vilã! A publicação, já com 3 volumes disponíveis em terras nipônicas deve chegar aos brasileiros para explorar ainda mais a literatura isekai, só que com uma grande pitada de yuri caso ainda não tenha reparado. Leia a sinopse:

Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é seu personagem favorito: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?


Ansiosos para o lançamento de Im in Love with the Villainess? A data ainda não foi confirmada pela editora, mas assim que obtivermos a informação, você vai ficar sabendo aqui na Akiba. Enquanto isso, vamos nos contentar com o fato de que cedo ou tarde a light novel traduzida para português do Brasil chegará nas bancas e lojas especializadas.



Data: 04/02/2021

Fonte: NewPOP Editora

Fonte: Canal da NewPOP Editora no YouTube

Antônio Medeiros Lopes

Fã de Ecchi e Isekais, Editor-Chefe da Redação Akiba, Locutor de Invasões na Rádio Akiba e um dos orgulhosos Administradores da Rede.

COPYRIGHT © | 2016 - 2021 | REDE AKIBA - O PARAÍSO DOS OTAKUS!Internet Radio
DESIGNER, PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO POR GABRIEL, ELLYSON E ANTÔNIO.

Tocando Agora:

|

No Ar: